img{border:0;}




UM PROJETO DE PRESERVAÇÃO SÓCIO-CULTURAL DE RANCHO GRANDE E ADJACÊNCIAS!

Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Seja muito bem vindo a nossa comunidade:


“A gente sai de Rancho Grande, mas Rancho Grande não sai da gente”...


Helio Honório Rezende  



Para quem se lembra dele, filho de Francisco Honório e de Didinha Nena
Com certeza um dos diversos filhos queridos de Rancho Grande, 
que descobriu o mundo.
Obrigada por visitar o blog e por favor, volte sempre!
Afinal, este blog é de todos nós!


3 comentários:

  1. Obrigada Hélio, por visitar a nossa página! Ela é tua também, fico muito contente por ter descoberto e contribuir para o crescimento e nos incentivar sempre. Ana Roberta

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Roberta! Fico muito feliz de saber do seu empreendimento de registrar a história de Rancho Grande. Você tem conhecimento do cemitério de escravos? Ele fica um pouco além do cemitério de rancho grande, depois que atravessamos o rio carioca. Em beve vou te enviar a cópia de uma foto de um retrato da fazenda das antinhas que consegui de um livro sobre Bananal.Um grande abraço. Abraço na Aninha, sua mãe e no Beto. Hilda.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Hilda, tudo bem?

    Eu me lembro de vc! rs
    Tenho conhecimento sim, e estou interessada em registrar aqui e agregar várias histórias que nós, ranchograndeses ouvimos desde criança.
    Eu tenho que até lá, para tirar umas fotos. Quanto ao seu livro? Qual é o titulo? Eu possuo um que se chama: Resgate: Uma janela para Oitocentos, que também tem uma foto da Antinhas, que por sinal é a mesma foto que esta nesta pagina.

    Muito obrigada pela visita, meu email é anaro_lima@hotmail.com.

    Transfiro seu abraço a meus pais.
    Um grande beijo, Ana Roberta

    ResponderExcluir

Mostrador