img{border:0;}




UM PROJETO DE PRESERVAÇÃO SÓCIO-CULTURAL DE RANCHO GRANDE E ADJACÊNCIAS!

Pesquisar este blog

Quem:



Rancho Grande: Este é o meu lugar. Localizado no extremo leste do estado de São Paulo. Na Estância Turística de Bananal, Rancho Grande é uma vila de pessoas e histórias interessantes. Este é o primeiro blog a retratar suas histórias, mostrar sua tranqüilidade, para contar histórias de seus moradores. 


Eu Ana Roberta Lima e minha sobrinha Júllia Graziele partimos para este novo contexto, onde vamos retratar com particularidade, o nosso lugar. O lugar onde nascemos e o lugar que contribuiu para a nossa formação. Eu e Jullia estamos catalogando fotos e escrevendo histórias sobre este lugar que fica exatamente na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.


Catalogar e Agregar histórias e fotografar seus atrativos naturais e culturais a fim de desenvolver programas que objetivam um crescimento racional do ecoturismo e da educação ambiental. O resultado deste trabalho resultara em novas trilhas e passeios a cavalo (lembrando os tropeiros) ou a pé pelas fazendas e riachos.




Ana Roberta Lima: Solteira, 29 anos, Bananalense. Turismóloga, Especialista em Turismo e Hotelaria. Publicitária do Jornal Vale Sul e Acadêmica do Curso de Administração - UBM - Centro Universitário de Barra Mansa, Campus BM. 


Perfil Profissional e Habilidades Pessoais: Sou uma pessoa criativa, persuasiva, muito disposta a aprender. Procuro ser dinâmica, diplomática, tenho senso de direção, sou disciplinada e responsável, gosto de planejar e dirigir operações dentro da dinâmica proposta. Sou uma pessoa objetiva que procura descobrir inovações dentro de metas estabelecidas. Tenho grande habilidade em pesquisa de preço e mercado. Conhecimento de toda rotina de vendas envolvendo relatórios, pesquisas, visitas técnicas, pós venda e matemática financeira. Habilidade em negociações com clientes. Habilidade interpessoal e iniciativa. Domínio em informática e tenho uma boa oratória. Alto nível de comprometimento com empresa! 




Contatos: anaroberta.ranchogrande@gmail.com 


e adm.anaroberta@gmail.com


MSN: anaro_lima@hotmail.com 

e adm.anaroberta@hotmail.com

Celular: (24) 92730676




Júllia Machado:  Namorando, 17 anos, Bananalense. Estudante Secundarista do Colégio São Laurindo, no centro de Bananal, a procura de um novo caminho. Entre Comunicação Social e Direito. Uma pessoa de uma inteligência singular e um jeitinho muito especial que cativa muita gente.



Mostrador