img{border:0;}




UM PROJETO DE PRESERVAÇÃO SÓCIO-CULTURAL DE RANCHO GRANDE E ADJACÊNCIAS!

Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Rancho Grande


Existe um lugar

(...) Que é cercado de luta e suor
Tem esperança num mundo melhor
E cerveja pra comemorar


(...) Nesse lugar
Tem uma ginga em cada andar
É sorriso é paz e prazer
O seu nome é doce dizer


(...)Ahhh que lugar
A saudade me faz relembrar
Os amores que eu tive por lá
É difícil esquecer


(...)Doce lugar
Que é eterno no meu coração
E aos poetas trás inspiração
Pra cantar, dançar e escrever



...lá lá laiá




9 comentários:

  1. Está lindo aqui...
    Obrigada amiga... Eu pensei que não iria recuperar os Blogs rs...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jacque, fiquei muito contente qdo vi que tinha recuperado!!! somi nao

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!
    Me fez lembrar de minha infância no sítio de meu avô paterno!!! Todos os cantos da casa cheirava felicidade!!!
    Vim conhecer este seu outro cantinho.
    Lindo!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mari!!! Este é o lugar onde passei boa parte da minha vida, claro que tem um cantinho para vc!! Sempre e reservado!! Obrigada pela visita!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante o blog, que bacana amar um lugar. Convido-a a conhecer o http://misteriosdovale.blogspot.com
    Paz e bem!

    Sônia Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,Deus o abençõe,fiquei feliz em fazer parte no blog,estudei aí de 1952a1954,tenho vários amigos neste lugar abençoado.Ex: Zé ala,Fernando Guimarães,Iraci,Família Elias,família Manica eagora você,de uma olhada nas minhas foto tem algumas q tirei aí.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,obrigado pela atenção e carinho,foi muito bom entrar em contato contigo,meus pais sã:Balbino e maria conhecida como dona marihinha,moramos muito tempo na Luanda,minha irmã Irene casou com o Vicente Almeida,talvez, você conhece a Ivone e o Ivon que são filhos da Irene com o Vicentão.Não tenho mas parente aí,porém,muitos amigos na qual sinto saudades e agora tenho sua família que a parti r deagora estarei orando p/ q o Senhor continue os abençoando cada dia mais;dê uma olhada no outro orkut tbm,Deus te abençõe um bj no seu coração e manda -me seu e-mail.

    ResponderExcluir

Mostrador